“Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra Europa”, quem conhece sabe que esse trecho foi mudado no fim, mas de maneira profética que o cantor de maior renome nacional e internacional determinou ao fazer nos últimos dias a sua turnê pela Europa. Sim, estamos falando de Fernandinho. O cantor passou por Bruxelas (Bélgica), Londres (Inglaterra), Lisboa (Portugal), Zurique (Suíça) e Valência (Espanha).
Os responsáveis por levar esse avivamento para a Europa foi uma parceria entre os amigos de longa data, Gabriel souza (Gabriel Events) e Wilker Oliveira ( Agência Impulso). Segundo eles, foi a maior turnê de um cantor gospel brasileiro com banda no continente europeu. “Foram dias que vimos uma geração de jovens brasileiros e europeus juntos em uma só voz clamando pela Europa”.
Antes dessa parceria, a Gabriel Events já proporcionava para brasileiros residentes na Europa e aos próprios europeus, shows de cantores e bandas nacionais como Thalles Roberto, Diante do Trono, Aline Barros, Bruna Karla e internacionais como Hillsong, Israel Houghton, Jesus Culture, Planetshakers, entre outros.
“A dificuldade de fazer um evento deste calibre na Europa é grande porque estamos em um país de primeiro mundo e os eventos evangélicos aqui ainda são escassos porque não há produção e as igrejas não tem visão de excelência. É preciso seguir a grandeza de um país desenvolvido”, acrescentam.
Felicidade estampada é o que resume os amigos que estão agradecidos aos parceiros e aos cantores Fernandinho e Paula por creditarem mais sucesso à essa parceria, como também a produção do Faz Chover. E não encerra por aí. Em breve eles estarão divulgando novidades.

Comentários

comentários

Related Post

Leave us a reply

*

*

%d blogueiros gostam disto: