NOSSA HISTÓRIA

Em 12 de novembro de 2000, Dom Angelo Barbosa fundou o Templo da Restauração, em Brooklyn, Nova York. Foi em obediência à liderança do Espírito Santo. O bispo Angelo saiu de fé para iniciar o ministério do Templo de Restauração no porão de uma igreja batista, que precisava de reparos. Apesar do desconforto, um grupo de cerca de doze pessoas, incluindo ele e sua esposa, reuniram-se para adorar e servir o Senhor. Sua intensa paixão é alcançar os necessitados e menos privilegiados, através do poder transformador do evangelho do Senhor Jesus Cristo. A unção que acompanhou as mensagens de cura, salvação e libertação deste pastor jovem e vibrante impactou muito a vida daqueles que participaram do primeiro serviço. Como resultado, aqueles que ouviram a palavra, foram embora cativados pela visão do ministério e compartilharam suas experiências maravilhosas.

Com as notícias, sobre a igreja onde Jesus está mudando vidas, outras pessoas que desejam experimentar essa mudança, começaram a aparecer em grande número. Por causa da multidão que reuniu diariamente, para ouvir as mensagens de salvação, cura e libertação, serviços adicionais foram adicionados ao cronograma. À medida que mais pessoas viram e experimentaram esse poder por si mesmas, a notícia se espalhou ainda mais. Em pouco tempo, as pessoas estavam voando de fora do estado e até Londres, Inglaterra, para serem entregues pelo poder de Deus. Através das vidas mudadas, o nome do Senhor Jesus Cristo foi elevado.

Apesar de muitos obstáculos, Deus continuou a abrir novas portas para este ministério para cumprir o Seu propósito. Primeiro Ele nos concedeu a oportunidade de transmitir a "Palavra da Esperança", na televisão, em seguida, na Rádio. O homem de Deus não perdeu tempo em assumir essas asas com a esperança de tocar mais vidas para a glória de Deus. No decorrer do tempo, outros serviços foram realizados em outros estados e até mesmo a bordo.

Hoje, as portas do Templo da Restauração são abertas diariamente, nos Estados Unidos, África do Sul e no Reino Montanhoso do Lesoto. O Templo recebe os perdidos, os feridos e os menos privilegiados. Eles são encorajados a acreditar no poder restaurador do Senhor Jesus Cristo, que veio libertar os cativos e Ele declarou como foi profetizado sobre Ele, "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para pregar o evangelho para O pobre: ​​Ele me enviou para curar os quebrantados de coração, proclamar a liberdade aos cativos e recuperar a visão aos cegos, libertar os oprimidos, proclamar o ano aceitável do Senhor " Lucas 4: 18- 19.

O bispo Angelo acredita plenamente o sucesso deste ministério para a liderança e orientação do Espírito Santo. Ele é grato aos homens e mulheres comprometidos de Deus que estão com ele por integridade. Eles acreditam firmemente na visão e mandato de Deus para este ministério, e isto é: "Vá em todo o mundo e pregue o evangelho a toda criatura", Marcos 16:15.