Cura

  • Curado pelo grande médicoQuando cheguei pela primeira vez à TTOR, estava usando uma enorme cinta plástica do meu estômago até os joelhos. Enquanto eu subia os degraus da frente, meu aparelho ficou quente e eu senti que estava em chamas. Eu disse à pessoa que me convidou que tinha que haver algo especial neste lugar porque eu nunca senti como antes.Eu tinha sido diagnosticado com mieloma múltiplo, um câncer grave que afeta os ossos. Tive uma operação de cinco horas para substituir os backbones quebrados por hastes e parafusos. Os médicos me disseram que devo vestir a armadura ou ficar aleijado. Foi difícil escalar passos ou mesmo andar; Eu tive que parar constantemente e recuperar o fôlego. Eu era extremamente fino e me inclinei inclinando-me para um lado. Eu estava miserável! Tive tratamentos duas vezes por semana em um hospital de Manhattan, com seis diferentes doses fortes de medicação.Eu estava dentro e fora do hospital. Uma noite, deixei o hospital às 3 da manhã para ir para o Brooklyn. Quando subi ao ônibus, chorei a Deus perguntando: "Cuide da minha condição. Esta não é a minha porção. Eu não deveria ter que estar fora desse horário da manhã. "Eu estava agendado para ter um transplante de medula óssea no verão de 2009, e outra cirurgia para substituir um osso quebrado na minha medula espinhal. Continuei chegando a TTOR e confiando em Deus por minha libertação, passando pelo manto vermelho em Queens, e tendo os pastores esticados no meu corpo. Nunca esquecerei o Serviço de Libertação de sexta-feira em março de 2009. Bispo e os pastores me deram as mãos; O bispo declarou que esta doença que me tinha visitado hospitais seria quebrada e deve ser interrompida. Ele amarrou a maldição que me foi colocada desde a infância. Ele me disse para voltar aos médicos e tirar todos os meus testes. Eu fiz exatamente o que ele me contou e a semana de sexta sexta-feira de 2009, os médicos me tiraram todas as medicações! Eu ainda estava programado para 8 ciclos de tratamento, mas no final do 3º ciclo, os médicos os pararam também.Já não uso a armadura e nunca tive outro tratamento. Eu ainda viajo aos médicos a cada três meses e toda vez que vou, eles perguntam como eu já fui diagnosticado com câncer? Eu lhes digo que o doutor Jesus estava e está na casa! Deus fez isso por mim e Ele pode fazê-lo por outros que estão lutando contra o câncer e outras doenças. Eu sempre tive uma fé forte e declaro e decreto a cura no meu corpo. Eu falei a cura na existência! Eu só quero agradecer-lhe Jesus. Para o Bispo e todos os pastores do TTOR que sempre me deram uma palavra encorajadora, Para Deus seja a glória, grandes coisas que Ele fez!

    Susan Braithwaite - Brooklyn, NY

  • Eu estou totalmente curadoEm setembro de 2011, fui diagnosticado com artrite severa em meus joelhos. Para evitar substituições no joelho, perdi peso e tive terapia física; Mas eu ainda sofria dor e noites sem dormir. Fui convidado para a Noite de Decisão da TTOR no Brooklyn College, no passado dia 31 de dezembro. Quando o bispo começou a pregar e o louvor e o culto estavam aumentando, senti a presença do Espírito de Deus, que me lembrou Mateus 10:20. Foi fantástico e senti que minha necessidade foi cumprida.Comecei a atender serviços na TTOR Dean Street em janeiro. No começo, foi difícil subir os degraus, mas continua melhorando. Agora posso me vestir completamente e dormir à noite sem dor. Eu reivindico minha cura total e sei que o melhor ainda está por vir em nome de Jesus.Chamei a igreja de oração pelo meu neto que estava tendo problemas com sua mãe. Ele saiu de casa, deixou a faculdade e perdeu seu emprego. No domingo 8/19, o Bispo deu uma mensagem sobre Ezequiel 37: 1-10: "Estes Bones podem viver?" Ele nos fez colocar as fotos da nossa família em nossos corações e ele rezou. No dia seguinte, meu neto me chamou no trabalho para dizer que ele voltou para casa e ele estava começando a faculdade naquele mês. Ele disse: "Vovó, eu sei que é Deus. Obrigado por orar por mim. " Nós servimos um Deus poderoso que é digno de ser louvado!Estou na classe New Beginners e assisto em reuniões de servos e no estudo bíblico de quarta-feira. Estou decidido a receber tudo o que Deus tem para mim. Quero encorajar todos que a Palavra de Deus está sendo pregada e ensinada no TTOR! Você apenas tem que acreditar, ter fé, cooperar com Deus e aplicar Sua palavra para sua situação; Você verá os resultados. O que Ele fez pelos outros, Ele fará por você.

    Fay Brown - Brooklyn, Nova Iorque

  • Cura do câncerFui diagnosticado com câncer há um ano e foi convidado para o Templo da Restauração por um amigo. Desde então, falei fielmente aos Serviços de Cura às terças, semeando minhas sementes financeiras e declarando a Palavra de Deus durante a minha vida. Todos os Pastores rezaram comigo acreditando pela cura completa.Durante este período, fiquei ferida durante uma colonoscopia. A lesão me causou uma dor tão grande que não consegui sair da minha cama. Eu mantive a fé em Isaiah 53: 5 acreditando em total totalidade.Hoje, estou totalmente livre de câncer e estou curado da lesão. Obrigado Jesus! Obrigado ao Bispo, Pastores e Servos por suas orações. Deus é realmente um milagre que trabalha Deus!

    Budgette Springer - Brooklyn, NY