Finanças

  • Deus me deu um milagreApós a Noite de Decisão no ano passado, escrevi minhas solicitações de oração em um jornal em Habakkuk 2: 2. Um dos pedidos foi para o cancelamento da minha dívida imobiliária. Os Pastores e eu oramos sobre o jornal e eu coloquei no altar várias vezes. Também durante um serviço no ano passado e novamente este ano, Bishop nos disse para levar nossas contas à igreja para ser rezado e eu fui obediente. Em setembro, percebi que não tinha tido direito à minha propriedade de investimento por alguns meses. Quando completei tudo o que eu devia, pensei em todas as contas que eu poderia pagar; Mas o Espírito Santo me condenou e trouxe o dízimo inteiro para a igreja.Em outubro, o Bispo e os Pastores rezaram comigo sobre minha vida; O Bispo pediu a Deus um avanço em sete dias. Na semana seguinte, recebi um pacote FedEx contendo uma carta do banco informando que fui aprovado para um total perdão principal da minha linha de crédito de equidade em minha propriedade de investimento por US $ 136.937,15, incluindo todas as taxas e juros. A dívida foi completamente cancelada! Esta foi a mesma propriedade na qual eu dei os dízimos. Eu não solicitei esse alívio, então eu sei que foi um milagre de Deus. Meu marido e eu usamos esse dinheiro para fazer trabalhos de restauração em nossa casa alguns anos atrás, então, cancelando essa dívida, Deus pagou pelo trabalho que foi feito. Deus honrou minha fé e confia nele. Fiquei de pé em Sua Palavra e acreditei no que disse em Malaquias 3:10(Dízimos), Gênesis 26: 12-13 (sementeira), 2 Coríntios 9: 7 (doação alegre) e Habacuque 2: 2 (escrevendo a visão). Agradeço a Deus por este milagre e ao Bispo e Pastores no TTOR por suas orações e me ensinar esses princípios.

    Carole Coleman-Florestal- Briarcliff Manor, NY

  • Deus honrou minha féNo ano novo de 2012, o bispo profetizou: "Este é o Ano de Isaac, um ano para receber uma benção de cem vezes". Minha fé foi inflamada. Coloquei-o em ação plantando minha semente e meditando em Gênesis 26:12 e Josué 1 até que Suas palavras acontecessem em minha vida. Ao jejear, rezar, procurar Deus e semear sementes, recebi uma oferta de trabalho para trabalhar três dias por semana no mesmo salário que recebi durante duas semanas no meu último trabalho. Um aumento de centenas de vezes com benefícios! Deus é realmente incrível! Eu também devia o IRS $ 10.000 e eles estavam prestes a enfeitar meu salário. Eu fui ao escritório de impostos e Deus enviou um anjo para me ajudar. O agente encontrou inúmeros erros em meus impostos. Ela me ofereceu para revisar meus impostos e me disse para voltar no dia seguinte. Quando voltei, ela disse que eu não devia US $ 10.000 mas $ 980 e parou o embargo. A Deus seja a glória! Agradeço a Deus por me colocar no Templo da Restauração, onde a sua verdade é dita e onde a esperança ea fé ganham vida. Eu encorajo todos os que estão acreditando em Deus por um milagre para pendurar lá e colocar sua confiança em Deus. Encorajo-os a continuar o jejum, rezando e semeando sementes e, o mais importante, continuar a ser um fiel. Deus fará o impossível possível, pode acontecer em apenas uma noite!

    Crystal Barclay - Brooklyn, NY

  • Deus abençoou-me tremendamenteComecei a frequentar TTOR há três anos com problemas em todas as áreas da minha vida. Depois de seis meses, fui assessorado por um dos pastores que dizia: "Sempre que vejo você, vejo um investidor não um jogador. Você conhece os grandes planos que Deus tem para sua vida? " Essas palavras penetraram no meu coração. Eu comecei a tomar minha caminhada espiritual a sério, atendendo quatro serviços semanalmente, dízimo e semeando sementes (às vezes meu último). Peguei a New Believers Class e fui batizado. Fiquei de olho nEle e meus problemas começaram a sair sem eu mesmo perceber. Meses depois, Deus me abençoou com o trabalho dos meus sonhos na aplicação da lei seguido da casa dos meus sonhos, um Tudor inglês. Eu sou um senhorio às 29!Durante vários anos, eu tinha uma condição de pele que continuava a piorar; Os antibióticos não ajudaram. Em um dos maravilhosos serviços de cura da terça-feira, Bishop disse que Deus faria o que os antibióticos não poderiam fazer. Eu sabia que essa palavra era para mim. Na fé, eu me livrei dos antibióticos e minha pele está melhorando! Mais recentemente, eu me representei em um processo civil e ganhei, obtendo exatamente o que eu queria. Agora, eu tenho a melhor família, meus dois filhos lindos estão bem preparados, e estou feliz e dormi bem. Sempre há desafios, mas Deus me vê através de todos eles. Deus mudou minha história de vida e o melhor está por vir. Agradeço ao Bispo, Pastores e Servos por todas as suas orações e aconselhamento. A Deus seja a glória!

    Sabrina Isaac-Queens, NY

  • Deus me promoveuComecei um novo emprego há um ano e depois de apenas seis meses no cargo, me ofereceram uma promoção. Desliguei porque exigia 70% de viagem; Isso interferiria com minhas responsabilidades como Líder da Juventude no TTOR. Meu chefe ficou muito chateado por ter recusado a posição. Ela deixou bem claro que, se eu quisesse subir à empresa, eu teria que aceitar certas posições que exigiam muita viagem; Somente cargos seniores não exigiam viagens. Desde o momento em que recusei a posição, comecei a ter dificuldades financeiras. A cada mês que passava, eu me adormeci mais e mais fundo. Além das minhas despesas mensais regulares, comecei a receber contas inesperadas também. Meu cheque não abrangeu todas essas contas, então comecei a ficar atrasado em meus pagamentos e os avisos de término começaram a chegar.Fui revoltado pela minha situação e disse a Deus que eu iria colocar a sua palavra à prova. Ou ele viria por mim ou suas promessas eram falsas. Durante um período de três meses, minha empresa passou por uma tremenda reestruturação; Todos estavam questionando o que estava acontecendo e ficando nervosos. Eu sabia que era o Senhor se mudar e mudar as coisas para que eu pudesse receber minha benção. Eu fui promovido para a posição pela qual eu estava orando por Deus. Saltei dois níveis e passei diretamente para uma posição sênior. Fui informado pelo gerente de RH que uma promoção como a minha nunca aconteceu antes da história da empresa, especialmente para alguém tão jovem quanto eu. A Deus seja a glória!

    Samira DeAndrade - Brooklyn, NY

  • Deus restaurou minha vida quebradaEm 2008, voltei da Inglaterra quebrada em todas as áreas da minha vida. Procurei sem sucesso para uma casa da igreja onde eu poderia encontrar cura e renovar minha paixão por Deus. À medida que meus problemas financeiros e emocionais montaram, eu parei de ir à igreja, fiquei em casa e assisti serviços na televisão. Um domingo, peguei o serviço TTOR Pawtucket e ouvi um testemunho de libertação da mulher. Comecei a frequentar os serviços do domingo, que estavam a apenas dez minutos de casa. Eventualmente, comecei a frequentar os serviços diariamente e o Senhor começou a restaurar minha vida quebrada. Comecei a retirar-me dos interesses mundanos e afastar-me do emprego com valores morais questionáveis. Comecei a me concentrar inteiramente nas coisas de Deus.Eu fui entregue de dívidas de US $ 30.000 e consegui dar ofertas de Deus e todos os dízimos que eu lhe devia, passado e presente. Eu também tirei o título nos próximos quatro meses de renda. Estou livre de depressão e deixo serviços com alegria e paz no meu coração. Minha vida foi verdadeiramente restaurada pelo Senhor Jesus Cristo através do ministério do TTOR.

    Janice Curcio - Pawtucket, RI

  • Deus concedeu-me um soproEm junho de 2011, minha mãe me inscreveu para se tornar um parceiro do Evangelho das Igrejas do Evangelho com o TTOR. Desde que eu me tornei parceiro, minha mãe comprometeu-se fielmente a fazer doações mensais em meu nome. Eu percebi que minhas finanças mudaram drasticamente e recebi muitos favores onde quer que eu vá. Em junho passado (1 ano depois de se tornar um parceiro), graduei o ensino médio com honras. Também recebi uma bolsa para a Faculdade Medgar Evers, onde irei a participar neste próximo mês de setembro. Eu tentei solicitar ajuda financeira antes de receber a bolsa de estudos, mas foi-me dito que não era elegível por causa da renda da minha mãe. Eu disse a minha mãe o que me disseram e imediatamente ela decidiu se preocupar com a situação. Embora me dissessem que não estaria recebendo ajuda financeira, fui adiante e me registrei em minhas aulas acreditando que Deus faria um caminho. Pouco depois eu me registrei, descobri que não tinha que pagar a taxa de matrícula e que eu iria receber dinheiro de volta. Como isso foi possível? Recordei-me rapidamente que é através do poder de Deus e também a minha mãe semeando sementes fielmente em meu nome. Como resultado, Deus não me deixa sem nada, mas me abençoará com o dobro, pois Ele é mais fiel a mim do que eu. Atualmente, estou freqüentando o Medgar Evers College para o semestre de verão também gratuitamente. Embora eu seja jovem, estou começando a ver a importância na semeadura de sementes; Estamos fazendo um investimento. Quando confiamos fielmente o que prometemos a Deus, Ele nunca nos deixará encontrar nosso próprio caminho. Ele sempre tem seus próprios planos para nos abençoar. Apenas pela minha mãe semear $ 20 por mês, dentro de um ano, Deus me concedeu um avanço de milhares de dólares. Ao semear no Ministério das Asas do Evangelho, estamos ajudando a Palavra de Deus a atravessar o mundo, onde está mudando a vida de muitos. Enquanto apoiamos a causa de Cristo, estamos nos arrumando para ser abençoados por Deus. Encorajo aqueles que ainda não se inscreveram, para avançar e fazê-lo. É um investimento que estamos fazendo e em algum lugar abaixo, vamos colher os benefícios com os interesses. Louvado seja Deus!

    Olivia Higgins - Brooklyn, NY