Libertação

  • Não está mais vinculado por drogasComecei a fumar maconha e beber álcool em uma idade jovem. Eventualmente, fiquei preso à cocaína e comecei a vender drogas. Conduzido por este vício, e tendo experimentado muitos contratempos e decepções na vida, eu estava cheio de raiva, amargura e vazio. Acabei na prisão e na sala de psicologia. Meu filho e meu sobrinho estavam com medo de mim. Após a liberação, fui enviado a um programa de reabilitação de drogas com mandato estatal, mas isso não funcionou. Voltei para os meus antigos caminhos e não sabia como parar. Desde que aceito um convite ao Templo da Restauração, minha vida mudou totalmente. Eu não estou mais vinculado por drogas, amargura ou raiva. Tenho um emprego a tempo inteiro e espero ansiosamente as coisas que Deus planejou para minha vida. A mão de Deus está na minha vida e eu sei que Jesus é real! Eu vi o poder do Espírito Santo se mover na minha vida. Ninguém pode me afastar do meu propósito!

    Raul Larancuent - Brooklyn, NY

  • Deus salvou minha vidaDurante anos, tive um fascínio pelas ruas e amei o dinheiro mais do que qualquer outra coisa. Às vezes, senti que adorei isso mais do que eu me amava por causa das coisas que fiz para obtê-lo. Eu juntei uma gangue aos 15 anos e minha destruição começou. Muitas vezes eu estava envolvido em situações que quase me custaram a minha vida. Eu desliguei com alguns dos mais famosos assassinos e traficantes de drogas no Brooklyn. Minha atitude começou a mudar drasticamente. Nunca ouvi o que as pessoas tinham a dizer; Era o meu jeito ou não. As pessoas costumavam dizer: "Seria bom ver você ficar vivo". Eu estava em tudo o que era ilegal; Indo rápido na direção errada, sem retorno. Não me importando com quem eu machuquei ao longo do caminho. Em 2009, fiquei detido e, nesse ponto, pensei que minha vida acabaria, porque a evidência era bastante incriminadora. Mas, apesar de estar com tantos problemas, ainda não me importava. Mas com certeza, Deus realmente se importou. Ele tinha um plano para a minha vida. Minha mãe me trouxe para TTOR para oração e Deus me concedeu favor e esse caso foi demitido! Eu então fui para a Flórida para começar minha vida, mas rapidamente esqueci o que acabei de escapar em NY e voltei para meus velhos caminhos sujos. Comecei a aterrorizar as ruas da Flórida com tudo o que fiz uma vez em Nova York, e novamente, em 2011, fui preso com sérias alegações, mas mais uma vez, Deus entrou e me viu através disso. Fiquei cansado de colocar minha mãe e minha família através de mudanças. Eu decidi que precisava de uma mudança na minha vida e eu precisava o mais rápido possível. Voltei para o TTOR para obter ajuda. Estou tão agradecido pelo Bispo e por todos os pastores, assistentes e por todos os que ajudaram na minha transformação. Quero agradecer a Deus por me abençoar com a mãe que tenho. Ela ficou na lacuna para mim e nunca desistiu de mim. Essas orações que ela costumava colocar no altar para mim, mantendo minha imagem compensada. OBRIGADO DEUS PARA SALVAR MINHA VIDA!

    David Singh - Brooklyn, NY

  • Deus me deu outra chanceEm outubro de 2011, enfrentei 15 anos de prisão depois de ter sido preso na Flórida. Acabei de começar a progredir na minha vida, e agora era como se a história se repita. Fiquei totalmente confuso. Após a minha liberação via fiança, vim para Nova York e minha mãe me levou direto para The Temple of Restoration. Foi aqui que minha vida assumiu uma mudança radical e comecei minha jornada pela liberdade. Comecei a participar dos serviços semanais para a minha libertação. Deus usou Seus servos para quebrar o jugo da destruição da minha vida. Busquei a orientação de Deus para a minha vida, gritando para Ele para fornecer o advogado certo e livrar-me da calamidade que estava enfrentando. Eu entreguei não só o meu caso, mas também a minha vida para o Senhor e obtive água batizada em novembro de 2011. À medida que minha fé e confiança em Deus cresciam, minha pessoa inteira mudou. Todos em minha casa, emprego, comunidade, etc., começaram a perceber as mudanças em mim. E, finalmente, depois de sete anos de namoro, tive a coragem de propor e me casar com a senhora na minha vida.Dentro de dois meses, duas das maiores acusações foram descartadas, deixando apenas uma. Mas este ainda era um crime grave com até 90 dias de prisão. Clamei ainda mais a Deus e pedi-lhe que me livrasse da acusação de crime. Meu advogado perguntou ao juiz para a liberdade condicional e "reter julgamento" (isto significa que não há condenação). No entanto, seria discricionário do juiz.Chegou o meu dia no tribunal e entrei no tribunal confiante de que Deus estava comigo. Fiquei de pé diante do juiz e esperei enquanto ela lia meu caso completo para si mesma. Somente Deus poderia ter suavizado seu coração. Quando ela falou comigo, ela sorriu e disse: "Jovem, esse hobby seu precisa parar." Meu advogado leu minhas credenciais para ela, indicando que estávamos à procura de liberdade condicional em vez de tempo de prisão. Deus é bom! Ela me concedeu PROBAÇÃO, transferível para Nova York. E antes que meu advogado pudesse falar novamente, o juiz disse: "TAMBÉM ESTOU RETIRANDO A ADJUDICAÇÃO, NÃO CONCORDO ESTE HOMEM NOVO COMO FELON". A DEUS SEJA A GLÓRIA !!! Agradeço a Deus por ouvir meu clamor e me dar outra chance de viver e cumprir meu propósito para Sua glória e louvor.

    Daniel Singh - Brooklyn, NY

  • Deus mudou minha vidaMeu pai morreu no dia em que eu nasci e meu padrasto foi um viciado em drogas violento. Minha família era destrutiva e praticava feitiçaria. Foi-me dito para me matar ou sair porque nunca iria ser nada. Eu fiquei brava e por 12 anos, eu virei para boates, bebendo diariamente e olhando para caras para o amor. Tive empregos, mas o dinheiro escorria pelos meus dedos. Fui preso duas vezes em um ano por fazer as coisas do meu jeito. Eu nunca terminei nada que comecei. Fui convidado para o TTOR em novembro de 2009. Minha vida mudou no TTOR. Bispo me deu uma chamada de despertar. Comecei a rezar e a jejuar por uma mente renovada e coração limpo. Aprendi a semear sementes e dízimos, mesmo quando injustamente desempregado. Fui à Escola de Enfermagem e me formei no rolo de honra com um GPA 4.0. Recebi um estágio como Um assistente médico em um ótimo hospital e recebeu recomendações dos médicos para minha aplicação 1199. Agora minha vida é abençoada. Meus pacientes me amam e minha família está feliz. Eu dou a Deus toda a glória por tudo o que Ele está fazendo na minha vida. Agradeço a Deus por meus pais espirituais - o Bispo e os Pastores que me ensinaram a orar pela minha família e por todos os criados que oraram por mim.

    Betthie Petition - Brooklyn, NY

  • Deus salvou minha vidaPor causa das experiências no meu passado, eu era egoísta, amargo e morrendo por dentro, embora eu fingisse que estava bem. Eu me virei para o álcool entulhar a dor e beber até eu desmaiar. Eu era verbalmente abusivo quando estava bêbado e não me lembrava do meu comportamento cruel no dia seguinte. Ter um namorado me deu uma falsa sensação de pertença. Eu pensei que manicures, pedicures e a última moda era o que era a vida. Mas isso só me deixou quebrado e mais deprimido. Eu sabia que havia alguma coisa na minha vida, mas eu continuava procurando em todos os lugares errados para encontrá-lo. Entrei no Templo da RestauraçãoEm 15 de agosto de 2010. Comecei a frequentar os serviços do domingo, o Serviço da Família de quinta-feira e as Reuniões de Jovens Adultos. Toda vez que cheguei a TTOR e ouvi a Palavra de encorajamento e poder, um peso foi tirado de mim. Eu finalmente consegui discutir abertamente meus problemas com meus pares e não ser julgado. Eu não sei como Ele fez isso, mas Deus lentamente começou a mudar meu pensamento, minhas finanças, problemas familiares e muito mais! Fui batizado em 29 de outubro de 2011; Foi o dia mais feliz da minha vida! Não posso agradecer a Deus o suficiente por sua graça e misericórdia. Ele restaurou meu coração, me deu o propósito na vida e me libertou da destruição.

    Arielle Raoul - Brooklyn, NY

  • Salvo com um propósitoCrescendo na Jamaica, fui forçado a ir à igreja aos domingos; Mas eu sempre pensei que servir a Deus era para pessoas idosas. Uma vez que uma tia começou a agir estranhamente e minha família foi por muitos lugares buscando sua "cura", que incluiu água kangol, banhos de cravo-da-índia, etc. Fiquei surpreso ao saber que havia coisas, além de físicas / visíveis, operando na terra, como mostrado em Efésios 6:12. Um amigo convidou minha família para a TTOR e eu simplesmente fui. No entanto, depois de algumas visitas de "aquecimento de assentos", algo começou a mudar em mim. Comecei a sentir-me mal quando amaldiçoi, mentiu, etc. Fiquei consciente do pecado. Agora estou atento ao meu Criador em tudo o que eu faço. É definitivamente um processo de crescimento diário. Agora tenho esperança e propósito na minha vida e aprendi a perdoar. Eu estou na escola, tenho um emprego que se encaixa no meu horário e peguei meu carro ao preço certo. Minha mãe e eu estamos na mesma fé, e ela obteve seu cartão verde depois de 23 anos!Jovens, nos salvaremos muitas dores de cabeça e cicatrizes se reconhecermos Deus e deixando que Ele nos guie. Se Ele fez isso por mim, Ele pode fazer isso por você! Agradeço a Deus pelo Ministério dos Jovens Adultos que me mostrou como se divertir e voar para Cristo. Quero agradecer ao Bispo, a sua esposa, aos pastores e suas esposas, aos assistentes e aos membros. A Deus seja a glória!

    Shaquilla Sinclair - Brooklyn, NY

  • Deus me entregou de drogasMeu nome é Basil Williams e Deus me abençoou com excelentes habilidades de futebol. Eu viajei pelo mundo jogando futebol e poderia ter me tornado um nome familiar, mas havia um espírito de vício na minha vida. Apesar de continuar a jogar em um nível alto, eu sempre pareciam estar sem o grande avanço. Não percebi que havia uma maldição na minha vida. Cheguei ao TTOR em março de 2008 sobrecarregado pelas pressões da minha vida. Os pastores e assistentes oraram por mim, mas ainda estava lutando com um vício em maconha que me mantivera refém por 30 anos. Adorei fumar maconha e às vezes parecia adorá-lo mais do que o Senhor.Uma manhã abençoada enquanto rezava, ouvi a voz de Deus. Ele disse que era hora de desistir da maconha para que eu pudesse ter vitória na minha vida e cumprir meu propósito. Naquele mesmo dia, a maldição de 30 anos não me impedia mais. Agora estou livre de dependência!Todas as coisas são possíveis com Deus se você confiar e acreditar nele. O diabo não tem impedimento sobre sua vida quando Deus falou. Agora minha vida é completamente transformada, restaurada e renovada. Eu sou um homem novo e uma nova criação em Deus. Se ele fez isso por mim, ele pode fazer isso por você! GLÓRIA A DEUS!

    Basil Williams - Brooklyn, NY